Atenção! A entrega Julita Maria é feita somente em território nacional.  Prazo de Entrega  Após a efetivação do pagamento, a entrega do seu pedido será encaminhada para o transporte da mesma. Como opções de envio, oferecemos duas modalidades através dos serviços dos Correios e Transportadora definida pela Julita Maria. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a modalidade escolhida. O valor a ser pago pelo frete poderá ser consultado antes de fechar o pedido. O valor do frete é somado ao valor do produto no item “Total” e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.     Pedidos em caso de frete é grátis.  Atenção! Em caso de frete grátis cabe a Julita Maria escolher a forma de envio do pedido podendo ser PAC ou transportadora. Caso o cliente não queira por nenhuma dessas opções o frete deixa de ser grátis e o cliente pode optar por Sedex arcando com os custos de envio. Fatores que podem interferir na entrega: Para o recebimento do pedido, é muito importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos entregadores são instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento. Atenção: após duas tentativas, os Correios devolverão o seu pedido para a nossa empresa. Caso queira que o seu pedido seja novamente enviado, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Se isso acontecer com você, entre em contato conosco através do email loja@julitamaria.com.br  e informe o número do seu pedido.   Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o local de entrega e o tipo de envio. Para consultar valores e prazos, o cliente deverá colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da compra. Esses prazos são informados pelos Correios e Transportadora, e começam a contar a partir da identificação do pagamento pela Julita Maria. No caso de pagamento via cartão de crédito e débito, a liberação pela administradora pode demorar até 24 horas. Na opção boleto bancário, depósito em cheque ou caixa eletrônico, o informe de pagamento poderá ocorrer em até 48 horas.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades como greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. 
Informamos também que as Secretarias da Fazenda de cada estado brasileiro, estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode ampliar o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que não está sob o controle da Julita Maria.