Política de Trocas Os produtos adquiridos na loja virtual podem ser trocados caso haja defeito! Não aceitamos devolução como parte de pagamento ou abatimento no valor do pedido. Não receba seu pedido em caso de:  Embalagem aberta ou violada; Produto violado; Produto em desacordo com o pedido;  Troca de produtos: Caso o cliente deseja realizar a troca de produtos adquiridos, os custos de envio ficam a cargo do cliente. Para trocar um produto é necessário o envio de E-mail (loja@julitamaria.com.br) com o assunto (Troca) informando o número do pedido, nota fiscal, data da compra e a referência do produto a ser trocado. Para a troca, é necessário que o produto esteja com a tag da loja Julita Maria e de preferência com a embalagem original. A empresa tem até 60 dias para efetuar a troca. Assim que recebidas as peças, nossa central entrará em contato para informar o recebimento. Não realizamos ressarcimento de valores em troca, sendo assim, será realizado a troca pelo mesmo número de peças recebidas e terá que  ser efetuado uma nova compra com o valor do mesmo. Será realizado somente a troca de até 20% do número de peças adquiridas. (Apenas por peças da mesma coleção)  - Não efetuamos trocas de peças compradas em promoção.  Troca de itens com defeito: Conforme prevê o código de defesa do consumidor, o Julita Maria assegura o direito de troca de produtos com defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Ao recebermos o produto, ele passará por uma avaliação e comprovação de que ele foi realmente entregue com defeito. Em caso de confirmação, arcaremos com as despesas do frete. Antes de nos encaminhar o produto com defeito, é necessário o envio de E-mail (loja@julitamaria.com.br) com o assunto (Troca Defeito) informando o número do pedido, nota fiscal, data da compra e a referência do produto a ser trocado imediatamente após o recebimento. Caso seu produto não tenha conserto, enviaremos um produto igual ao devolvido ou outro item de sua escolha, desde que seja do mesmo valor e coleção. Não será autorizado troca por produto de menos valor desejando o estorno de crédito na loja. O prazo para análise é de até 7 dias úteis, mas pode ser definido antes deste período. A Julita Maria, nesse caso informa que o prazo para troca será de até 30 dias úteis após recebido.  Devolução por arrependimento:  Ao adquirir produtos em nossa loja, você possui direito respaldado por lei de desistir da compra em até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento do pedido. O produto deverá ser encaminhado para empresa Julita Maria na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal. Antes de devolver o produto, é necessário o envio de E-mail (loja@julitamaria.com.br) com o assunto (Devolução) informando o número do pedido, nota fiscal, data da compra e a referência do produto a ser devolvido, informar também o motivo da devolução. A Julita Maria, nesse caso irá avaliar os motivos e uma vez acatada a devolução será estipulado uma data para o ressarcimento podendo ser de até 30 dias, em caso de compra no cartão parcelado, o estorno será efetuado somente após o pagamento da ultima parcela do cartão. Sendo assim, poderá solicitar a troca ou crédito em nossa loja virtual para compras futuras.
FECHAR