Política de Trocas 
Os produtos adquiridos na loja virtual podem ser trocados caso haja defeito! Não aceitamos devolução como parte de pagamento ou abatimento no valor do pedido.
Não receba seu pedido em caso de: 
Embalagem aberta ou violada; Produto violado; Produto em desacordo com o pedido;
Troca de produtos por produtos
Caso o cliente deseja fazer troca de produtos escolhidos na loja, a Julita Maria não se obriga a fazer a troca, porém uma vez a troca atacada os custos de envio ficam a cargo do cliente. Para trocar um produto é necessário que você nos comunique por meio da nossa central de atendimento, chat ou pelo email loja@julitamaria.com.br informando o número do pedido e nota fiscal, a data da compra e a referência do produto a ser trocado. Importante! Para a troca, é necessário que o produto esteja com a tag da loja Julita Maria e numa embalagem que o preserve, de preferência a embalagem original. A Julita Maria tem até 60 dias para fazer essa troca.
Caso a troca seja acatada, segue regra de como será feito o procedimento:
Exemplo: Caso o cliente queira trocar 1, 2, 3, 4, 5 ou 6 peças, o mesmo enviará essas peças de volta a empresa sendo as custas de correios por conta do mesmo. Assim que recebidas as peças, nossa central entrará em contato para informar o recebimento.
Regra: Cabe a todos clientes de atacado a regra de que a mesma quantidade de peças enviadas para a troca, o cliente terá que comprar o mesmo número de peças para serem enviados junto com a troca.
Logo, se envio 5 peças para a troca, compro mais 5, saindo com 10 peças. Serão 5 peças trocadas e novas 5 peças adquiridas. 
Resumindo:
PRAZO PARA FAZER TROCA: ATÉ 60 DIAS  CUSTO DO ENVIO: POR CONTA DO CLIENTE TROCAMOS ATÉ 6 PEÇAS POR VEZ - CLIENTE TROCA 6 E COMPRA MAIS 6 NÃO FAZEMOS TROCA DA TROCA  NÃO FAZEMOS TROCAS DE PEÇAS DA PROMOÇÃO OU SEJA, PEÇAS COMPRADAS NA PROMOÇÃO NÃO SERÁ POSSÍVEL FAZER TROCA.
Caso o cliente envie peças para troca, e queira fazer fora da regra acima, sua troca será automaticamente recusada e devolvida ao remetente. 
Troca de itens com defeito 
Conforme prevê o código de defesa do consumidor, o Julita Maria assegura o direito de troca de produtos com defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Ao recebermos o produto, ele passará por uma avaliação e comprovação de que ele foi realmente entregue com defeito. Em caso de confirmação, arcaremos com as despesas do frete. Antes de nos encaminhar o produto com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo email loja@julitamaria.com.br , informando o número do pedido e nota fiscal, a data da compra e a referência da peça imediatamente após o recebimento. Caso seu produto não tenha conserto, enviaremos um produto igual ao escolhido por você ou, outro item de sua escolha, desde que seja do mesmo valor do produto. Não será autorizado troca por produto de menos valor desejando o estorno de crédito na loja. O prazo para análise é de até 7 dias úteis, mas pode ser definido antes deste período. A Julita Maria, nesse caso informa que o prazo para troca será de até 30 dias úteis após recebido. 
Devolução caso haja arrependimento Ao adquirir produtos em nossa loja, você possui direito respaldado por lei de desistir da compra em até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento do pedido, porém cabe a Julita Maria optar pela negociação quanto a devolução. Caso a devolução seja acatada, o produto deverá ser encaminhado para Julita Maria na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal. Antes de devolver o produto, é necessário que você nos comunique através da nossa central de atendimento ou pelo email loja@julitamaria.com.br, informando o número do pedido e nota fiscal, a data da compra e a referência do produto a ser devolvido, informar também o motivo da devolução. A Julita Maria, nesse caso irá avaliar os motivos e uma vez acatada a devolução será estipulado uma data para o ressarcimento podendo ser de até 30 dias ou se caso o cliente tenha feito compra com cartão parcelado, este ressarcimento pode ocorrer em determinados casos somente após o pagamento da ultima parcela por meio da faturado do cartão de compra.  Nesse caso o cliente pode optar trocar seu pedido por outras peças ou até mesmo optar por ficar com crédito para compra futura.